Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VOCÊ TEM MEDO DE COBRA??



Era uma vez...

Eu tive infância!!! Você também teve??? Falo daquele
tempo de ser criança de verdade, subir em árvores, correr,
brincar na calçada, sujar a roupa, cair, ter contato direto
com animais de todas as espécies....
"SER CRIANÇA"!!!
Já se viu cara a cara com uma cobra??? Tive muitas
dessa experiências emocionantes....Relato aqui duas delas.
Nas férias como já mencionei, íamos para a fazenda. No
quintal, havia um pé de manga bourbon, nem era a minha
preferida, não sei por que todos gostavam muito 
daquela qualidade, minha tia, quando chegava
visita era daquele pé que me mandava buscar, uma forma
de agradar o visitante....
- Vá pegar manga bourbon!!!
Lá fui eu. A árvore imensa de grande, os galhos
eram baixos, quase encostavam no chão, estiquei a
mão para colher a fruta, por questão de milímetros aquela
linguinha não tocava a minha mão, fiquei cara a cara com
a cobra, por alguns segundos paralisei, mas
depois foi um berreiro.....
A visita ficou sem saborear a manga...rsss!!!
Outra ocasião havia chovido bastante, estava presa dentro 
da casa, doidinha para brincar lá fora, a chuvinha não dava
trégua. Finalmente passou, saí em disparada, liberdade!!!! 
Naquele dia não tinha nenhuma prima que 
pudesse brincar comigo, fui sozinha, quintal imenso,
as goiabas estavam lindas e maduras,  me aproximei
do pé, notei uma galinha imóvel....Cheguei mais perto, e ela
paradinha, olhei logo a  frente uma cobra muito grande já 
pronta para dar o bote....Como poderia deixar a pobre 
ser devorada? Empurrei a galinha com o pé, ela
saiu gritando feito louca:
Có cócócóooooooo!!!!!
Eu gritando do outro lado:
Manhêeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
KKKKKKKKKKKKKK!!! Nem sei quem gritava mais...
Pois sei que foi assim...

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINEI A GALINHA CORRENDO DE UM LADO E VC PARA O OUTRO AMIGA AMEIIIIIIIIIIIIIIIII BEIJOS
AMODORO VC