Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PEGA MINHA LATA????



Era uma vez...
Tempos  atrás tivemos um pit dog, se você não souber do que
se trata leia minha outra historinha do dia 2 de julho de 2012. 
Então vamos lá..... Quando tinha oferta, corríamos atras das promoções
dos super mercados. Caso contrário o lucro do comércio ia por água
a baixo. E foi em uma dessas vezes que aconteceu um pequeno acidente.
Naquela época nem a nossa moto fumacenta tínhamos, andávamos de 
ônibus. Oooohh sofrimento! 
A promoção era de óleo, foi no tempo das latas, não se via muito os litros
de plastico. Compramos várias, meu marido carregava  muitas.  
Eu com duas sacolas, cada uma com cinco latas, pesava muito.
Quem me conhece, sabe que nunca fui uma boa equilibrista dentro
dos ônibus, já caí sentada no colo de pessoas, já pisei no pé de algumas, 
sem falar nas sacoladas que dei na cabeça de quem esta sentado....
Sou um perigo dentro dos ônibus!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O trajeto era de muitas curvas seguidas. Quando entrei, como sempre
não tinha nem um banco para sentar. No momento exato que ergui as
sacolas para passar na catraca, as duas arrebentaram. Parecia nado
sincronizado, pois foi as duas de uma vez só.....As latas saíram rolando
pelo ônibus, eram um blém, blém, blém que me fez lembrar músicas de
Natal...kkkkkkkkkkk!!!! Hora batia nos ferros do bancos, hora nas
latarias do ônibus....Blém,blém,blém!!!!
E eu gritando:
- GENTE!!!! PEGUEM MINHAS LATAS!!!!
O motorista fazendo as curvas, eu quase caindo, não conseguia me
segurar, e gritando feito louca. 
Pare, pense! Reflita e mentalize a cena....kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Um dia se você vier a Goiânia e der de cara com uma lata rolando 
dentro de um ônibus, pode saber que é minha...
Você pega a minha lata?
Pois sei que foi assim....





Um comentário:

sergio disse...

rs...ainda hoje ouvi mais uma sobre esse tema...rs..."...pobre só corre se for pra pegar o ônibus...."...rs...normal...rs...felizmente um dia passamos a ser proprietários de automóvel...rs...mas mesmo assim vez ou outra estou de ônibus...rs