Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de julho de 2010

MANGA COM LEITE??? FAZ MAL...MENINA!


Era uma vez...
Já faz tempooooo.... Tinha uns 10 anos, ela uns 6.
Fomos a noite na casa de uma prima...Minha irmã chupou uma manga oferecida por ela,
eu não sei porque não comi a tal manga, e olha que eu gosto muito.
Quando chegamos em casa a mamãe tinha preparado dois copos de leite, morninho com
açúcar queimado. Há... era uma delícia esse leitinho que minha mãezinha fazia para a gente
com tanto carinho....(suspiro de saudade). Fomos dormir. NOOOOSSSSAAAA, quando me
lembrei que minha irmã tinha comido manga.....minha nossssa!!! LEITE COM MANGA FAZ
MAL!!!!! Ela já estava dormindo tranquila e calma, sonhando com os anjos, e eu desesperada
com medo dela morrer...Genteeeeee, passei a noite inteira vendo se ela estava respirando...
KKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Agora dou risada, mas foi uma noite do "sufoco".
Pois sei que foi assim.....

Nenhum comentário: