Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NÃO LEIA....


Era uma vez....

Só irá entender o que o meu coração está falando, quem
realmente gostar dessas criaturinhas de pelo e narizinho 
de bolinha....
Portanto se você não gostar, não leia o meu desabafo....
Ela se foi, e levou um pedaço do meu coração!!!
Todos os dias quando a porta do meu quarto abria,
corria me dava um beijo e me falava:
- Que saudade de você mamãe!!!
Só quem sente amor por esses bichinhos sabe que eles
falam. Falam pelo olhar, com os movimentos de seus corpos, 
pelo latido, até pelo pensamento....
Eu e a Latoya, conversávamos muiiiito, o dia inteiro, ela era
a minha companheirinha, sabia quando estava feliz ou triste...
Esses anjos sentem, principalmente quando o seu
coração fica triste, e do jeitinho todo especial que ela tinha,
me consolava....
Sempre muito alegre, me fazia sorrir com aquela maneira
de querer mandar em mim....rsss!! E o pior que mandava
mesmo....rsss!!
Uma coisa interessante, quando estava  me trocando
ela descia da cama e vinha me cheirar....
Sabia o cheiro da roupa de sair ou ficar em casa!!!
Acredita???? E vendo que eu iria passear, já mudava
o comportamento, ficava triste.... 
Minha filhinha....Sua falta está doendo demais....
Parecia chiclete.....onde eu estava lá estava minha Toinha.
Só a chamava de Latoya quando pretendia ficar brava com
ela, se não era Toinha....
Quando vai parar de doer meu coração???
Quando vai passar???
Sinto ela presente em cada canto....
O quartinho delas dormirem mesmo com a presença das outras
Katiúcia e Lurdinha está vazio....
Todas as noites falo:
-Boa noite meus bebes, durmam com DEUS!!!
Então...
-Boa noite Toinha, dorme com DEUS a mamãe te ama, 
te ama e sempre vai te amar!!!
Pois sei que foi assim....








5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane Toledo disse...

Oranci, sei perfeitamente o que vai em seu coração, tinha uma linda filhinha de 17 anos e ela se foi em fevereiro.Ouço seus passinhos em todo lugar que vou pois ela andava atráz de mim... Eu a amava e amo como uma filha, e piór, ele morreu afogada, não foi a velhice que a levou, embora ela já estivesse muito cansada...descuidamos e ela entrou na área da piscina...Mas eu acho que foi uma forma que ela achou para que eu não a visse sofrer...eu não iria aguentar e sei que ela sabia!! Considero a passagem dela em minha vida como a melhor coisa que me aconteceu, perdi minha grande e amada amiga. Só que antes dela se ir ela adotou uma pequenina que meu filho achou na rua, esta com quatro anos e vivei tres com ela...ela ensinou muita coisa a Lilica e ela tem um olhar parecido com o da minha Chachá...saudades doem, mas fazem bem, acredite...muita luz e paz nesse seu coraçãozinho, minha amiga, beijnhos!!!

Marli disse...

Oi minha linda,

como havia dito antes, vou lhe contar a historia da minha pequena anjinha.
Durante 13 anos tive uma companheirinha chamada Tati! Uma pequena fox paulistinha linda!!!! Super carinhosa, passavamos o dia todo juntinhas, conversávamos, passeavamos, ela era minha melhor amiga e minha filhotinha!!!
Ela ficou doentinha, cuidei o maximo que pude da minha pequena para fazer o melhor que podia para ela nao sofrer e tambem para que ela sentisse meu amor!
Tenho certeza que consegui isso... Minha pequenina se foi, nos meus braços!
Quando isso aconteceu, achei que não fosse aguentar... Meu coração ficou um vazio e meus dias não faziam mais sentido!! Chorei muito.. Tudo me fazia lembrar ela... Tudo!!!!!!!
Foi um amor unico!! Mas meus dias sozinha não me encorajavam muito...
Apos 3 meses da partida dessa minha anjinha, decidi que queria outra pequenina!! Não a mesma! Nao para substituir! Mas sim, para que eu pudesse começar a amar de novo e ter mais uma nova melhor amiga e mais uma bebezinha...
Essa pequena é minha nova companheirinha... Se chama Lola!! Tão pequenina e linda quanto a Tati! Da mesma raça, mas não veio substituir, veio acrescentar!!
E hoje aprendi a ser feliz novamente, pois tenho uma nova companheirinha.. Que as vezes até chamo de neguinha e parece minha sombra... Onde vou, está atras!!
Super sapeca e que enche minha vida de alegria todos os dias!!
Meu maior amor!!!!

Então minha linda, sei que sua dor é forte e por enquanto você tem que botar pra fora tudo o que esta sentindo, mas quando esse sofrimento maior passar, porque não tenta fazer como eu fiz?? Arranje uma nova bebezinha... Bem pequenininha, da mesma raça, que você tenha que cuidar o tempo todo... Ficar atras, que vai aprontar, comer teu sofa, te deixar louca, rs, mas com certeza vai ocupar você!! e vc sofrerá um pouco menos... E Nunca ira esquecer tua pequena, assim como nunca esqueço da minha pequena... Mas hj tenho um amor que me completa e me ajuda...
Vc tambem vai conseguir!!

Força, fique bem, Papai do céu e tua anjinha estão olhando por você!

Muitos beijos!!!!!!
Marli

Chris disse...

Mas que belezinhas essas meninas...é só olhar para os seus olhos e a gente vê nitidamente o quanto elas te fazem bem... e vc a elas rsrsr Bjuuuus

Unknown disse...

Oi minha querida sei bem o que é isso, nossa e sei também que não passa pode até vir outro bebê e nos consolar mas a falta aquele "vazio" jamais é preenchido, lembro com carinho de cada bebe que passou pela minha vida, desde tenra idade e a gente sente falta mesmo!!!! A perda mais recente foi do meu nego não sei se te lembra que penamos eu e ele tadinho na clinica veterinária que ele tava com crise renal ja dando até ataque epilético, graças a Deus os anjos que cuidam de nossos filhotes o levou antes de precisar sacrificar vc lembra uma foto que tenho que ele ficava entre o teclado e o monitor pois é era meu nego hoje eu tenho minha nega linda ja passamos por apertos teve uma época que ela levou uma pedrada ou foi briga de outro gato que o olho dela ficou um problema só tratamos e hoje ela ta maravilhosa pra aproveitar e deixar ela melhor ainda a castramos hoje graças a Deus ela não sai de casa o máximo que fica é na janela do meu jardim de inverno olhando lá pra baixo rsrsrsrs mas é isso ai amiga queria te dizer que me solidarizo contigo esses filhotes nossos de 4 patas tem esse dom de fazer isso com a gente neh
te gosto muito
beijos meu anjo e tudo de melhor sempre e muito sucesso em teu blog