Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SOU NORMAL?






Era uma vez...
Sou normal?
Tenho parafusos necessitados de ajustes 
ou estão faltando alguns?
Estou precisando de um terapeuta!!! rsrs
Ontem na hora do banho estava se debatendo no chão do
banheiro, um minúsculo inseto. Com um pedaço de papel
higiênico peguei o pobrezinho, coloquei num canto da
pia. Hoje cedo fui jogar o papel no lixo. Olhei e vi,
lá estava ele, ao mexer no papel acordou...rsss!!! É tão
lindo, tem umas manchas. Levei para o quintal 
um lugar seguro....E lá foi embora....
Tenho essa mania, não consigo ver essas criaturas em
situações difíceis, preciso salva-las.....sinto pena, 
sou assim....E isso não é de agora....rsss!!!

Essa semana mesmo um outro inseto estava na minha máquina de
lavar, parecia um grilo, gafanhoto....Uma graça, tem
até chifrinho.....KKKKKKKKKKKKKK!!! Tirei
com todo cuidado e levei  ele para o quintal...
O que posso fazer se tenho dó? Jamais vou matar.....
Sou normal?
Ser normal, é estuprar, matar? Assaltar? Ligar o som
no último volume e não respeitar o ouvido do seu vizinho? Isso é ser normal?
Ou quem sabe enganar o povo que votou no candidato que
depois de eleito, rouba e faz o que quer e não sofre 
consequência nenhuma?
Outro dia ouvi de uma delegada que "o certo hoje em dia
é considerado errado".....Que trem doido é esse?
Sou normal?
Quando me derreto em lágrimas vendo um animal abandonado? 
Quando peço a DEUS por um desconhecido pedindo esmola na rua?
Sou normal?
Tenho milhões de defeitos, não sou santa em absoluto....
Acho que não sou desse planeta.....rsrsss!!! Será que sou
extraterrestre? KKKKKKKKKKKKK!!
Estou começando a duvidar....rsss!!
Pois sei que foi assim....




3 comentários:

Penélope disse...

Também tenho dó de matar qualquer coisa que se mexa e estou sempre a colocar em lugares onde possam continuar seu curso. Sendo assim, acho que também tenho alguma anormalidade como você, minha amiga!!!
Beijinhos...

sergio disse...

Me fez lembrar de uma ocasião quando eu era pequeno e tentei salvar uma abelha do afogamento numa bacia que quarava roupas...afffff..a bandida me picou o dedo que havia acabado de salva-la...rs...nem precisei matá-la pois quando solta o ferrão junto vão seus órgãos vitais...a natureza parece cruel mas só os que se adaptam sobrevivem...rs...;)

Marli disse...

É normal sim amiga!
Nós que amamos os animais, não importa se é um pequeno inseto ou os nossos lindos cãezinhos... Realmente, não importa!!
Você é linda agindo assim, um ser humano único!
Te admiro por isso!
Beijos minha amiga!