Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

AVENTURAS DO ZÉ GATÃO - PARTE 3



Era uma vez...
Teve uma época que mudamos de setor, fomos para outro bairro. O Kiko (era nosso cachorro)
foi fácil transportar, mas como levar o Zé Gatão??? Arrumamos uma espécie de gaiola, colocamos
ele lá dentro, cobri a gaiola com um pano, e levei no meu colo, para ele não se assustar fui
conversando com ele e fazendo carinho...E lá fomos nós para outra casa. Pensei que ele estranharia
um lugar diferente e ficaria mais caseiro....que nada, no mesmo dia já estava o Zé Gatão dando
as voltas dele, acho mesmo que naquela mesma noite já estava com uma nova namorada a tira
colo....KKKKKKKK!!!! A vida para ele não mudou, continuou rueiro, namorador e fazedor
de arte como sempre...rsrsrsss!!! Nessa nova casa deixava o vitrô aberto para que ele entrasse e
saísse a hora que quisesse, da mesma maneira que deixava na outra casa... Ele já se achava
o rei do bairro, eram noitadas e mais noitadas...KKKKKK!!!
Ficamos um ano nessa casa e resolvemos voltar para a casa antiga, mas no dia da mudança...
Cadê o Zé Gatão??? Sabe lá que horas iria aparecer??? E tínhamos que ir.... e fomos...
Mas acha que eu iria deixar o meu Zé Gatão sozinho e abandonado sem mamãe ??
(ou seja, sem eu?) Jamais, pois eu o amava por demais...
No outro dia fomos lá na casa ver se ele estaria por lá, acredita que estava me esperando???
Quando abrimos o portão escutei o miado: MIAUUUUUU!!!! (tradução: Mamãeeeee!!!)
Estava ele lá no meu quarto...quarto vazio, mas  ele sabia que eu o iria buscar, e me
esperou....(que saudade tenho de você Zé Gatão).......
Voltamos para casa, e ele para as antigas namoradas...rsrsrsss!!
Mas no outro dia...
Bom depois eu conto outra aventura do Zé Gatão!!!...
Pois sei que foi assim...

Nenhum comentário: