Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

AVENTURAS DO ZÉ GATÃO - PARTE 4

Era uma vez...
E o Zé Gatão só aprontando...Hô menino custoso, viu!!! Ele teve sarna umas 3 vezes,
já tinha em casa um remédio que era ótimo, logo que via o pelo dele raliando em
algum lugar, passava logo o remédio,  era tiro e queda, sarava rapidinho...
Por umas duas vezes  em uma das brigas dele por causa de uma gatinha
machucou os olhos, chegava em casa todo estrupiado, os olhos inchados e saindo
pus...e eu só cuidando do meu Zé Gatão. Ainda bem que nessa época trabalha em
um consultório médico, e um dos médicos era Oftalmologista....
-Dr.  o senhor tem um remédio para curar o meu Zé Gatão???? Ele achava
graça, mas logo pegava um colírio de amostra grátis e me dava, era a minha sorte,
e sorte do Zé Gatão também, que tinha um excelente Oftalmologista que cuidava
dele, rsrsrssss!!!
Um dia chegou em casa mancando...era uma das patas da frente, achei que não
era nada, mas com certeza ele quebrou essa pata, e nunca mais andou de quatro
patas, passou a andar manquitolando só com tres  patinhas...
Um dia chegando do serviço, estava mais ou menos a um quarteirão de casa,
quando escutei : MIAUUUUUU!!! (tradução> Mamãe espere por mim!)
Era o Zé Gatão que me viu e resolveu voltar comigo para casa....e lá fomos
nos....
Mas teve um dia...
Bom depois eu conto, mais uma aventura do Zé Gatão!
Só sei que foi assim...

Nenhum comentário: