Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AVENTURAS DO ZÉ GATÃO: ÚLTIMA PARTE

Era uma vez...
E o tempo foi passando...Foram oito anos.
Um dia o vizinho bateu na porta dizendo:
- Tem um gato na  calçada ele parece doente e acho que é o seu.
Corri lá para ver, e era o Zé Gatão, ele não conseguia  levantar,
agora me explica, como conseguiu chegar até a calçada???
Peguei o meu Zé Gatão e levei para um quartinho que tinha lá nos
fundos de casa, aparentemente estava bem, não firmava as patas no chão...
Tentei de tudo mas ele não levantava, não estava machucado em
lugar nenhum, também não queria comer, não sabia o que fazer, pois
não entendia o motivo dele não andar...
Trabalhava com vários médicos nessa época, inclusive uma que é
uma excelente pediatra, contei prá ela o que tinha acontecido com o
meu "filho" e disse:
- Dra a senhora tem que salvar o meu Zé Gatão...
Ela me deu de amostra um antibiótico e um anti inflama-tório e comecei a
dar ao meu filhão.
Foram muitos dias, e eu cuidando com todo carinho do meu Zé Gatão.
Forrei uma caixa com jornal,  ele fazia coco  e xixi ali mesmo, pois
não conseguia levantar, limpava ele várias vezes ao dia, lavava a
"bundinha" dele, secava, dava leite e os remédios com a ajuda de uma
seringa, o remédio dava diarreia , mas não desisti, fui em frente...
Colocava ele para tomar sol toda manhã, como tinha que ir para o trabalho,
a menina que trabalhava lá em casa na época, quando o sol esquentava
ela levava ele para o quartinho de novo.
Todos falavam que ele não iria melhorar...mas eu como toda a mãe,
não desisti do meu filho... E um dia para minha alegria ele começou a
andar, estava meio fraco, mas estava começando a voltar a
andar...voltou a comer um pouquinho...e finalmente estava bem novamente...
Que alegria!!!! 
Falei para a Dra:
-A senhora deveria acrescentar na sua placa aqui na porta além de
PEDIATRA, VETERINÁRIA.... KKKKKKKKKKK!!!
O Zé Gatão continuou com a vidinha dele de sempre...mas estava mais 
caseiro, já não ficava muito na rua...
Só que em uma das saídas dele....não voltou nunca mais...
(doi meu coração até hoje) 
Procurei muito por ele...mas
-ZÉ GATÃO???????? 
Pois sei que foi assim

Nenhum comentário: