Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MEU PEIXE ASSADO

Esse peixe foi o maridão que pescou...rsrsrsss!! Fomos passear na
fazenda do primo, e lá tem peixe por demais...Esse peixe( piau) tem muitos
espinhos, mas por ser grande os espinhos também são, então é fácil
tirá-los e comerrrr....rsrsss!!! Mas a receita pode ser feita com qualquer
outro tipo de peixe. Ficou muito gostoso, no dia tive uma visita que comeu
e fez até elogios...hihihiii!!! Agora não sei se foi só pra agradar...KKKKK!!!
Mas chega de papiar e vamos a receita que é fácinho de fazer...

Fiz assim:
Não vou dar as quantidades pois depende do tamanho do peixe, certo?


Depois do peixe bem limpinho espremi limão e passei por todos os lados...
Fiz um tempero com:
alho (sempre coloco bastante)
orégano
folhas de louro
raminho de alecrim
molho inglês
pimenta verde e pimenta do reino
sal
Passei a faca fazendo aberturas dos dois lados do peixe para entrar o tempero.
Distribui o tempero por todo o peixe e deixei tomar gosto por uma hora aproximadamente.
Fiz um recheio bem simples:
Cebola
pimentão
tomate
e azeite
Coloquei dentro do peixe.
Fiz tudo isso já na forma que iria assar o peixe. Coloquei um pouco de água na forma
com um restinho do tempero que fiz para o peixe, ficou um molhinho...
Reguei o peixe com bastante azeite e coloquei para assar em forno baixo.
Há...de vez em quando retirava a forma do forno e regava o peixe com esse molhinho.
  Bem... o marido serviu 3 vezes...KKKKKKKKK!!! Acho que ele gostou....KKKKK!!

Um comentário:

Polliany graciana franco disse...

Hum.....parece perfeito! Vou fazer um agora mesmo......depois passo pra dizer como ficou.
Valeu queria.