Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

GANHEI NA MEGA SENA!!!!



Era uma vez...
Ganhei na mega sena!!!! Confere pra mim??? Não estou acreditando que é verdade.
Estava visivelmente alterado, atrapalhado, eufórico e tremendo....
Eu conferi...
-Uai, os números são os mesmos....O senhor ganhou!
Chegou outra pessoa. Novamente pediu que conferisse a cartela, e de fato
tinha ganho....
Sentado, com as mãos trêmulas, a ponto de dar um "troço"!!!
-Vou lá na lotérica de novo, quero confirmar.
 Jogava os mesmo números toda semana religiosamente, e isso já vinha
acontecendo há muitos, mas muitos anos...
Ele sempre falava:
-Um dia eu ganho!
E não é de vê que ganhou???
Chegando na loteria (pela 2ª vez), entregou a cartela para a moça e pediu a ela 
que conferisse....
-O senhor ganhou!!!
Votou para a casa, as pernas bambas e o coração aos saltos...
Deu um click...
-A semana passada, viajei e não pude fazer o jogo, será que a moça da
lotérica conferiu isso direito?? Vou voltar lá....
"Sorte de pobre dura pouco"... É um ditado certo!
A moça da loteria conferiu o jogo, só que foram os números que tinham dado na semana passada, 
e não os da semana retrasada....
Justamente a semana que ele não jogou, foram os números que deram....
Tem lógica um negócio desses???
Milionário....quase!!!
Pois sei que foi assim...

 



2 comentários:

Sérgio disse...

Restam a esperança e a felicidade na pobreza...rsrs...pensei que eu fosse ser empresário e acabei meio doméstico...rsrs...me acompanharam a "pobreza" e a felicidade..rsrs...e ainda a esperança de acertar na Mega-sena..rsrs....

Penélope disse...

Suas histórias são sempre agradáveis de se ler, amiga.
São divertidas e descomplicadas... Adoro!!! Ah sou eu quem escrevo os poemas sim. Todos aqueles que tem minha assinatura embaixo e pode copiar toda vez que quiser. Abraços