Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

QUE SUSTO!!!!

 
Era uma vez...
Nesse tempo morava perto do centro da cidade. Um domingo,
ruas calmas, poucas pessoas. Estava quase escurecendo quando eu e
uma amiga saímos da matinê. O cinema ficava em uma galeria, com
acesso a uma viela, cortava o caminho para chegar na rua que nos
levaria de volta para casa. A viela de segunda a sábado era movimentada,
por várias pequenas lojinhas...Mas no domingo um deserto. Eu
bem que não queria cortar o caminho, ela insistiu
tanto que acabei cedendo....E lá fomos nós....
Já na metade do trajeto, senti que alguém nos seguia, olhei pra trás e vi
um menino de aproximadamente 13 anos, estava um pouco longe, vestia
uma camiseta suja, bermuda, descalço, cabelo grande em desalinho....
Ao notar que olhava para ele, me mostrou uma espécie de arame. Na ponta
pude ver amarrado um canivete ou coisa parecida....
Tentei fazer minha amiga correr, mas ela estava paralisada de medo.
O que fazer???
O menino aproximava-se cada vez mais... 
Comecei a ir de encontro a ele, só
que coloquei a mão por trás da minha cintura e insinuei com gestos como
 se estivesse com uma arma por detrás...E a cada passo que dava em
direção a ele, falava:
- Vem....vem cá menino....!!!
Parou, me olhou bem....deu "marcha à ré"....
Também parei, mas continuei a falar:
-Vem...vem cá menino!!!
Ele deu uma risadinha sem graça e disse:
-Quequé isso tiaaaaa!!! Deu meia volta e correu....
Peguei a amiga pelo braço e disparamos em direção à rua...
Olhei para trás e vi o menino já com uns outros três correndo de novo
em nossa direção....
Meu coração já estava saindo pela boca, foi quando..................

ACORDEI !!!!! Era um sonho...rsss!!!

Pois sei que foi assim...












Um comentário:

Sérgio disse...

Pensei que tinha blefado de verdade mas sendo em sonho vá lá...rsrs...