Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

OS FUGITIVOS




Era uma vez...
Quando eu penso que não pensava, fico pensando: Que
pensamento que eu tinha??? KKKKKKKKKK!!! Não
entendeu??? Vou explicar, quando mudamos para a minha
querida Araçatuba (SP), tinha 5 anos, meu irmão 3, agora
pensa....o que pensavam duas criaturinhas nessa idade???
Não consigo nem pensar....
Mas...
Era só alegria, tudo diferente, um mundo novo para explorar,
era tanta novidade, eu estava deslumbrada com a "cidade grande",
vinha lá do interior de outro Estado, uma cidade bem pequena, e
aquela que mudamos para mim era enorrrme.
Tinha uma praça, que fomos conhecer era 
 a principal da cidade, bonita, cheia de árvores,
elas eram podadas todas quadradinhas, tinha uma fonte, vários
bancos, flores em canteiros bem cuidados. Fiquei completamente
apaixonada pelo lugar.
Quando voltamos para casa, notei que  havia um
 pinheiro, enorme, dava pra ser visto de longe, 
é vi que esse pinheiro ficava  no jardim de uma casa perto da praça.
Alguns dias depois...tive a ideia.
Iria lá  com meu irmão, resolvi, tá resolvido, e lá
fomos nós....pensa que alguém sabia??? Não, pra que contar?
Era de manhã, saímos na caladinha, pensa...o que será que eu
pensava???? KKKKKKKKKK!!! 
Não era tão longe, uns 5 a 6 quarteirões. Tinha que ir na rua reta,
dobrar a esquina, e pronto já era a rua da praça, então avistei de
longe o pinheiro, fácil...era só seguir em frente.
E lá fomos nós. O que será que eu pensava????
Chegamos na praça, corremos, brincamos, molhamos as mãos
na fonte, água geladinha....subimos, nos bancos, e as horas só
passando...A fome bateu, perguntei ao meu irmão, se ele estava
com fome também, é claro que estava, não sei quantas horas
ficamos lá.
Na volta, olhei, e logo vi o pinheiro, marquei o rumo de casa e
voltamos salvos....eu me achando uma heroína....KKKKK!!!
Mas....
Tinha a tia, o tio, os primos, a vó, o vô e alguns vizinhos todos
na porta nos esperando.
Uai, porque será maninho???
Pensa???? O que será que eu pensava????
kkkkkkkkkkkkkk!!! Pensa só????
Pois sei que foi assim...



Essa é uma foto original,
pesquisei no Google....Saudade da "minha Araçatuba"!!!

4 comentários:

Malu disse...

Eu confesso que nada pensei e nessa idade também nada pensava e se pensava não sabia bem o quue corria em meus pensamentos... rsrsrs... só sei que seu contar é muito divertido e sua história cheia de pureza...
abraços

sergio disse...

Acho que vocês não pensaram em quem pensava em vocês...rsrs...

Arione Torres disse...

OI amiga boa tarde, passando para te desejá um lindo final de semana.bjs.. fica com deus

Eduardo Medeiros disse...

oi oranci, tudo bem?

legal essa tua aventura. quando somos crianças ficamos pensando por que os adultos não conseguem entender o que pensamos...kkkkkkkk

beijos